Análises e resultados

Eventos

Tudo que sua casa de festas ou evento precisa!

A divulgação de eventos é uma das maneiras mais eficazes para atrair público e reforçar o seu branding. Afinal, de nada adianta organizar e planejar seu evento da melhor maneira possível, se o público não sabe da sua existência.

É importante notar que diferente de grandes empresas e marcas,  eventos não atraem tanto público com publicidade e propaganda em meios tradicionais.

Isso porque, a divulgação precisa ser dirigida a um público específico! Mas, para isso, você precisa ter um plano de marketing bem definido.

Quando devo começar a divulgar o evento?

Geralmente quando o evento conta com vendas e inscrições, o ideal é começar a divulgação com bastante antecedência.

Como é algo que o público terá que amadurecer a ideia de ir ou não para o seu evento, é preciso um período mais longo de divulgação.

Com eventos que não contam com inscrições antecipadas e que basta o participante comparecer no dia, o recomendado é começar a divulgação 30 dias antes do evento.

onde devo divulgar?

Primeiramente, é necessário definir e entender o perfil dos participantes do seu evento! Para isso, vai ser preciso definir mais do que características como renda, gênero e faixa etária, por exemplo. 

Fotografia para eventos

Quando promovemos um evento, as fotos deste falam muito sobre o que aconteceu e sobre a própria empresa organizadora. Além disso, se bem produzidas e divulgadas nos ambientes corretos, pode ser um excelente chamariz para próximos eventos. Fotografia para Eventos corporativos são tão importantes quanto fotografias para eventos sociais: cada detalhe é essencial para o sucesso dos registros. Por isso, tudo deve ser pensado com a devida antecedência para que saia simplesmente perfeito durante a execução.

vamos trabalhar juntos!?